domingo, 11 de julho de 2010

.and waiting !


Haha! Aqui estou novamente!
Estava pensando em alguns pontos de minha vida, e sabe
Justamente quando você acha que as coisas não podem
piorar ? Sim, elas podem! MAS justamente quando você
acha que elas não podem melhorar, elas podem. Poooor
isso, nunca devemos desanimar rs!


Muitas vezes ficamos pensando se algo dará certo ou ñ
por isso devemos esquecer todas as razoes pelas quais
algo pode ñ dar certo. Precisamos apenas de uma boa
razão do pq dará certo ! E pq na minha opinião dará
certo ???
Bom ...
Pq eu reconheci nela (e continuo reconhecendo, a cada
dia) a sócia perfeita para o negócio mais importante
da minha existência: minha família e felicidade
eterna. As qualidades que aprecio, os defeitos que
tolero, a personalidade que se encaixa na minha e o
afeto natural que um apóstolo (acho que foi o Élder
Packer, mas preciso confirmar essa informação) disse
que faria você identificar a “pessoa certa”! Ela tem
tudo, com uma impressionante riqueza de detalhes. De
todos os fãs dela (e olha qe são muitos, mesmo ela dizendo que não!), eu sou o
maior! \asho pois como não nos vemos diariamente e
tals, mas melhor pensar q a cada dia sem vê-la é um
dia a menos para vê-la novamente ! rs ! Sim, ficou
meio confuso ;S
Hehehe !
Bom, vc deve estar se pergutnando o pq eu escrevi esse
post sem sentido né ?!
Não sei ao certo, apenas estava com vontade e coloquei
meus sentimentos ... mesmo sem inspiração .. pois sei
que escrever um post ou uma carta com sentimentos é a
melhor maneira de viajar para outro lugar sem mover
nada a não ser o proprio coração !
Tá bom vai, melhor eu voltar para minhas atividades
diarias de minha vida pacata .. todavia gostaria de
encerrar com uma frase que li hoje e gostei:
"A felicidade nos rodeia e a Eternidade nos espera,
basta querer e ter obras !”
Bom é isso meus fãas .
rs!
xôxo !
;*

ps. te amo ♥

http://www.youtube.com/watch?v=TpFK82b6GNE

Um comentário: