domingo, 11 de julho de 2010

.coming soon !




Haha ! Nos últimos meses muitas pessoas tem me perguntado sobre a missão, pois estou na idade de ir para missão. E sim, estou super animado e ancioso !
Estava ouvindo a música: 'Era um garoto ... ' - Engenheiros do Hawaii
No entanto ai vai a música deles em uma versão adaptada !! rs ! Espero que gostem !

'Era um garoto .. '


Era um garoto que como eu
Amava os bailes e os serões.

Ia para igreja pra paquerar as menininhas da ala
Era magrelo mas mesmo assim havia mil garotas afim ..
Tocava todo tempo violão, recebeu um chamado para missão.
Deixar familia , os amigos e uma namorada a esperar !
Passar dois anos a subir morro na missão do ceará
Indo para missão estou (2x)
No Piaui ou no Ceara confiado a batizar

Ba ba ba ba ba
Batizar com alegria e confirmar !!

Era um garoto que como eu
Amava os bailes e os serões.

Ia para igreja pra paquerar as menininhas da estaca.
Era magrelo mas mesmo assim havia mil garotas afim..
Tocava todo tempo violão, recebeu um chamado para missão
Deixar amigos, uma familia e uma carta azul a lhe esperar...
Passar dois anos a subir morro em Teresina ou em Fortaleza !!
Indo para missão estou !
Indo para missão estou !


Missão 2010 ! Comming soon !

Um comentário:

  1. Apoiaaaaado léeo! vai ser um ótimo missionário ;)bjs isa!

    ResponderExcluir