domingo, 18 de julho de 2010

. Tem que ser RECÍPROCO !


RS!
Boom .. Domingoo a tardee ... um dia diferente ! Acordei com um telefone .. Hm ?! O que seria ?! HA! Eu já imaginava ...Daanii *-----* ! Sim, hoje estou tendo um dia diferente, ela me ligou e disse que já estava me esperando no lugar combinado ! Own *O*, fooi deemais .. não é sempre que temos a honra de acordar assim <3.
E, sim ... almoçamos juuntoos *-*
E em certo momento fuçando nas coisas dela, encontrei um texto muitoo especial, que SIM ! Me tocou muitoo, segue-se:

"Goste de alguém que te ame, goste de alguem que te espere, alguem que te compreenda mesmo nos momentos de loucura, de alguem que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu TUDO. Goste de alguem que não te traia que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espirito e não no teu corpo e nem nos teus bens...Goste de alguem q te espere até o FINAAL !! Goste de alguem que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que limpe tuas lagrimas, que te abrigue quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias, e q te dê forças depois de um fracasso. Goste de alguem que volte para conversar com você depois das brigas, depois do desencontro, de alguem que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor, goste de alguem que sinta o mesmo sentimento por você, que goste realmente de você."

Bom é isso ... agora parem de fuçar minha vida e vão viver a de vocêes ..
Eu estou vivendo a minha, e posso dizer que estou MUITO BEM ! Nada como estar com a Dani domingo a tarde ! *-* .<3
Yeah yeah !

Xoxô !
:*

Um comentário:

  1. mais as vezes é tão dificil você gosta dessa pessoa,por ter outra em seu pensamento

    ResponderExcluir