domingo, 4 de julho de 2010

.i can only imagine !

Eu só posso imaginar como será quando eu andar ao seu lado ...
Eu só posso imaginar o que meus olhos verão quando sua face estiver diante de mim
Eu só posso imaginar ...
Envolvido por sua glória ! *--*
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei para você senhor?
Ou em respeito a você ficarei quietinhoo ?
Ficarei de pé em sua presença?
Ou cairei de joelhos?
Eu cantarei aleluia?
Eu serei capaz de falar em tudo?
Eu não sei ... mas só posso imaginar ...
imaginar quando este dia chegar e eu me encontrar diante do filho !
Eu só posso imaginar quando tudo que farei for pra sempre, pra sempre te adorar e estar ao seu lado nas eternidades ..
Eu só posso imaginar ...


2 comentários:

  1. UhuuuuuuuLLL, ja ta se preparando pra missao, mto bom! ahahahah bjss isa!

    ResponderExcluir
  2. essa é a melhor imaginação que podemos ter,e fazer por onde que ela se realize

    ResponderExcluir